O que você tem de mais lindo, interessante e importante não é sua a aparência, nem a sua classe social. O que deve ser mais mais importante na vida das pessoas é o brilho do Espírito Santo e um caráter íntegro. Essa é a verdadeira beleza de uma pessoa. O coração entregue a Deus.

Uma pessoa linda é aquela vive em santidade, cheia do Espírito Santo, e com o caráter de Cristo. É tão lindo ver uma pessoa refletindo o brilho do Senhor e sendo reconhecido como servo de dEle por onde passar – no colégio, no trabalho, em casa – independente de onde você estiver, esteja sempre na presença de Deus. Ande na presença de dEle e não deixe que o mundo te afaste do Senhor. E lembre-se: ser uma serva de Deus é a melhor qualidade que você pode ter. Nada neste mundo te deixa mais interessante do que ter o brilho do Espírito Santo.

Muitas vezes nos preocupamos tanto com nossa aparência física – não que isso seja errado, pelo contrário, isso é importante também – mas o que não podemos é esquecer de cuidar da alma e do espírito, de ser imagem e semelhança de Cristo, de amar a Deus e ao próximo, viver em santidade, ser exemplo, cumprir a palavra de Deus e ser adorador. Quando Deus olhar para dentro de você, que Ele veja a beleza interior. Que Ele veja seu coração entregue a Deus. Cuide da sua vida espiritual, cuide da tua salvação.

Autor: Camillo Pereira

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS