Você pode até pensar que está atrasado (a) demais para as coisas darem certo. E tudo a sua volta parece se encaixar perfeitamente. Todo mundo parece encontrar a tal da “sua metade” e você fica com a sensação de que talvez o amor não seja para você, que essa benção nunca chegará.

Algumas vezes você já até tentou deixar isso para lá. Tentou se distrair com outros projetos. Focar em outras coisas. Mas, vira e mexe, você acaba se perguntando se há algo de errado com você. Talvez algo que você precise mudar drasticamente, mas não consegue enxergar.

E então você ora novamente pedindo a Deus por respostas. É difícil entender o porquê da espera. Como é difícil aceitar que as coisas não estão acontecendo no nosso tempo. Como é difícil não saber sobre o amanhã. Não ter algumas respostas. Não ter algumas certezas.

Mas em Deus o tempo é perfeito. Enquanto você acha ser tarde demais, Ele está apenas começando a sua obra. Você acha que não dá mais e Ele vem logo com uma solução.

Você pensa estar perdendo algo quando na verdade está ganhando. Com Ele é diferente. O que aos nossos olhos parece ser impossível, aos olhos de Deus é totalmente possível.

Não é porque você ainda está esperando que Deus não está te ouvindo ou que isso não vai acontecer. A espera é um período de preparo. É o momento em que Deus quer te lapidar e te preparar para cuidar da benção que Ele irá te conceder.

Com Deus é sobre milagres. É sobre o impossível e sobre fé. As duas primeiras coisas dependem dEle. A última de você. Tenha fé. Vai dar certo.

Photo by Vino Li on Unsplash







Psicóloga, 25, é aquela que escuta mil vezes a mesma música e tem a risada escandalosa. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito catupiry, mesmo sendo intolerante a lactose. Encontra paz na oração e vê amor nos pequenos detalhes.