Ter sido encontrada por você foi uma bênção preciosa de Deus, um gesto sublime do Seu amor, ainda que não merecêssemos. Brotou em meu coração a fé de que o meu lugar era ao seu lado. Tenho em mim a alegria de poder acordar e dormir sabendo que você não me deixará, que apesar dos nossos erros e acertos, temos a certeza de que nossos sacrifícios e esforços não são vão.

Deus nos deu a oportunidade de fazermos um ao outro feliz, de exercemos um para com o outro o amor, perdão, paciência, compaixão e piedade que Ele tem nos ensinado. Às vezes, falhamos, deixamos o orgulho e a decepção conduzirem as nossas ações, não porque Ele nos ensinou mal, mas porque somos fracos e estamos em constante aprendizado.

Buscamos melhorar um para o outro e, sobretudo, para o nosso Deus. Você decidiu alcançar o meu coração e Ele o entregou. Ele confiou a você minha vida, meu coração, meu amor. Como Pai, entregou sua filha a um único homem que daria a própria vida e se dedicaria em honrá-la e amá-la como Ele o faz.

A cada gesto de amor seu, a cada ensinamento, percebo que devo ser muito mais grata a Deus pelo homem que recebeu o meu coração. Teremos as nossas lutas e não importa o quanto serão difíceis, nunca deixaremos um ao outro sozinho, mas permaneceremos sempre juntos, firmados em Deus.

Imagem:  Gustavo Franco Fotografia.

@gustavofrancofotografia

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Laureane Antunes
Colecionadora de sonhos, não importa o quanto pareçam bobos, a vida é dura demais para ser vivida sem sonhar. Da minha fé, faço poesia, assim a eternizo em minhas palavras. Estou por aqui apenas de passagem, o Céu me aguarda.