Tem horas que tenho a sensação de estar parada em certos períodos. Enquanto as pessoas correm e vivem as suas vidas, é como se eu estivesse simplesmente existindo.

Que sensação terrível: você grita por dentro e ninguém vê, você chora e ninguém escuta, o sentimento de impotência chega. Mas em meio ao caos, sei que não adianta surtar.

Deus não responde alguém só porque bateu perna ou gritou desesperado com a situação. Pessoas como eu e você – que estão passando pela mesma situação – precisam aprender de que o controle não está em nossas mãos, mas na dEle.

Dói não saber o que fazer para mudar dos períodos que nos encontramos. Mas quem decide a hora da mudança é Ele. Você tem noção do quanto isso te faz amadurecer? Ele nos mostra que fazemos planos, mas que a resposta vem dEle. Que nem tudo vai acontecer quando você quer, nem tudo vai seguir o prazo que você definiu, nem todas as pessoas vão permanecer na sua vida.

Dias amargos e escuros são necessários por mais difíceis que sejam, mas com isso podemos entender que precisamos recorrer a Deus para voltarmos ao nosso percurso desejado. Tudo vai para o seu devido lugar quando Ele quiser, e muitas vezes tudo que eu e você passamos é somente para admitirmos que o controle é dEle.

Priorize sempre sua vida com Deus, coloque Ele em primeiro lugar e tente desfocar um pouco dessa vida aqui. Pensa mais no Céu e como você está cuidando da sua vida para que passemos com Ele a eternidade. Gastamos tanto tempo preocupados com as coisas do mundo que esquecemos do Céu.

No meio do caos em que eu estava, Deus mandou eu descansar o meu coração. Então descanse o seu também, bom dia!

Autora: Tais Tyna

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS