Muitas vezes pedimos a Deus alguém incansavelmente. Oramos. Clamamos e nada acontece. Amigos começam a namorar, casar e você se pergunta: “Por que Deus se esqueceu de mim?”

Sabe, antes de alguém aparecer em sua vida Deus deseja que você seja dEle e isso não tem nada a ver com tempo de igreja ou há quanto tempo você se intitula cristão. Isso tem a ver com entrega. Dependência. Aceitação da vontade de Deus. Tem a ver com um relacionamento com o criador. E na maioria das vezes tudo está tão bagunçado em nossa vida que deixamos essa parte de lado. Oramos sempre para pedir algo.

Antes de ter um relacionamento sério com a pessoa que Deus já preparou, Ele deseja que você seja totalmente dEle, de Cristo. Que entregue sua vida a Ele e que Deus seja o seu melhor amigo. Depois disso, Ele deseja que você se ame para não cair em armadilhas vestidas de “amor” que irão te fazer sofrer. E sabe porque Deus deseja tanto que você se entregue a Ele verdadeiramente antes de tudo? Porque o relacionamento com Deus nos dá sabedoria. E a partir daí, conseguimos ouvir a Sua voz e só então estaremos preparados para receber o seu melhor, pois saberemos quando vier.

Um relacionamento amoroso não é tudo em nossa vida. Não é fórmula da felicidade. E nesse tempo de espera, talvez seja isso que Deus esteja te dizendo: Eu Sou o tudo que você precisa. Espere e confie no Deus que é o maior interessado na sua felicidade, mas antes entenda: Ele precisa ser o seu tudo.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Thamilly Rozendo
Estudante de psicologia, 22, é aquela que escuta mil vezes a mesma música e tem a risada escandalosa. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito catupiry, mesmo sendo intolerante a lactose. Encontra paz na oração e vê amor nos pequenos detalhes.