Às vezes as coisas andam de mal a pior em nossas vidas. Em alguns momentos achamos ter o controle de tudo. As coisas parecem estar indo bem, quando somos surpreendidos por algum problema ou algo que nos deixa sem chão. Não sei se você já passou por isso, mas diversas vezes eu questionava a Deus o porque disso ou aquilo ter acontecido (ou não acontecido). Quantas vezes eu não desanimei e achei que não tinha mais por onde dar certo. Quantas vezes eu perdi a fé.

Eu acho que de todas as coisas que posso carregar, a fé, aquela fé bonita, de que as coisas vão dar certo é a melhor. Tem dias que não é fácil acreditar. A gente se desespera. Eu sei. Sou a rainha das preocupações hahaha. Vivo me preocupando com tudo. E quer saber? Não adianta nada. Só me desgasta. Melhor coisa que fiz e tento fazer é confiar. Pergunto a Deus o que posso fazer e deixo aquilo que não posso em Suas mãos. Loucura? Para alguns, talvez. Para mim é paz. Sabe. Temos essa mania de achar que cristão sofre. Que Deus pune. Que Deus não quer a nossa felicidade. Associamos renúncias a infelicidade.

Deus deseja a sua felicidade. Ele quer te ver feliz. Ele se importa sim com os seus sonhos. Ele sonha junto com você. Acontece que enquanto pedimos coisas pequenas Deus sonha alto, muito alto por nós. Outras, não estamos preparados para receber. Pode não ser o momento sabe? E tudo bem. Continue a ter fé. Como diz a música “Se ele fizer Ele é Deus e se Ele não fizer continua sendo Deus.” Experimente confiar mais nAquele que sonha os teus sonhos e que deseja te ver feliz. Ele é o maior interessado na sua felicidade.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Thamilly Rozendo
Estudante de psicologia, 22, é aquela que escuta mil vezes a mesma música e tem a risada escandalosa. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito catupiry, mesmo sendo intolerante a lactose. Encontra paz na oração e vê amor nos pequenos detalhes.