Temos a mania de esperar uma grande paixão, ardente, que nos tira o ar e nos deixa avoadas. Ficamos pedindo para Deus uma benção de relacionamento… Mas as vezes, estamos chamando de “melhor amigo” nosso grande amor! As vezes o grande amor está na amizade.

Quero te dar uns lembretes, para que você aprenda a olhar e enxergar que o amor não vem dessa forma fantasiada. O amor é na prática. É naquele amigo que faz de tudo para te ver bem, que gosta da sua família e faz questão de te ver sorrir.

Aquele mesmo que você não desgruda e insiste em falar “é só meu amigo”. Que você já cogitou inúmeras vezes em se relacionar mas tem medo de estragar a amizade. Nesse medo, pode ser que você esteja deixando de viver planos lindos de Deus para você.

Entenda que é a amizade que mantém o amor. A amizade dura para sempre, enquanto a beleza e a paixão ardente passam! Se vocês se conhecem bem, tem intimidade, se respeitam e se divertem juntos, vocês têm a base para que um relacionamento funcione.

Já se atentou aos sinais? Se hoje você não se imagina sem ele, coloca ele em seus planos, vê que ele te torna uma pessoa melhor e te aproxima de Deus, dê uma chance e vive um grande amor dentro de uma grande amizade.

Eu fiz essa escolha… E hoje estou mais feliz que nunca.

Fotografia: Portare Fotografia

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Gabriele Sauthier
Nasceu em 93. Faz doutorado em Biologia. Apaixonada por livros, desenhos e animais. Idealizadora do @faleicomamor.