Querido futuro esposo… Queria dizer que eu sinto muito com o que ela fez com você. Sinto muito porque o seu coração foi quebrado e ferido. Sinto porque suas expectativas nesse momento não foram satisfeitas. Mas eu não posso negar que fiquei feliz. Sim, eu te desejo toda a felicidade do mundo, e se você não foi feliz com ela, é porque você ainda não sabe, mas será feliz comigo no futuro.

Sei que talvez seja difícil entender, e até se pergunta onde errou, e o que poderia ter feito diferente: “Será que fiz errado em tentar me envolver? Será que devia ter cortado logo no início?”. Mas não se culpe por nada nesse momento, apenas tome tudo como aprendizagem. Evolua, cresça. Você não sabe, mas o que você fez de errado com ela, vai fazer fazer certo comigo, pois você tirará a lição do que te feriu. Será mais cauteloso da próxima vez. Cuidará mais de si e de mim também, quando eu chegar.

Se você ouviu um não de Deus agora, é porque seu sim vai ser comigo. Nunca ouviu que algumas pessoas são caminho? Por isso, não vejo a hora do nosso encontro. Aquele encontro certeiro. Aquele encontro onde os dois corações dizem sim. Onde Deus diz sim.

Te espero. Se cuida, porque eu estou me cuidando aqui. Não deixe de acreditar no amor. Porque ainda continuo acreditando daqui. Continue buscando a Deus, orando por mim, porque também tenho oro por ti.

(Acompanhe o Namorei: Instagram)

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Maria Clara
26, Fortaleza. O que mais busco é ser semelhante a Cristo, e refletir esse amor que um dia me alcançou.