Ontem assisti um vídeo sobre procrastinação da Karen (@akaradakaren ), e ela disse: é muito mais fácil você seguir pessoas que postam devocionais do que tirar um tempo e ler a Bíblia.

Eu percebo desânimo, falta de tempo, dúvidas e não saber como começar, como vários motivos do porquê você não tem contato diário com a Bíblia.

E te digo que TODAS as pessoas que você segue e acha admirável a forma de estudar a Bíblia, também tem outros afazeres!

Tem seus trabalhos, relacionamentos, lazeres… e todas elas colocam o estudo e leitura da palavra como prioridade – visto que realmente é.

É um episódio de série, 30 minutos a menos no Instagram, 10 minutos a menos de sono. São essas coisas secundárias que podem esperar, diante de algo que não pode: o seu encontro com Deus. A sua vontade de estar próximo dEle.

Eu posso te ajudar com o desânimo, e posso te ajudar a esturdar. Mas não posso ler a Bíblia para você e ter a SUA – unicamente sua – experiência com Deus.

Ele está ali… esperando você sair da zona de conforto, e dedicar o seu tempo a Ele – assim como você dedica a tantas outras coisas.

Seu instagram não é sua Bíblia. Não adianta um feed atualizado com todos stories vistos, se sua Bíblia está cheia de pó.

Vamos desempoeirar?

Photo by Joel Muniz on Unsplash

RECOMENDAMOS







Nasceu em 93. Faz doutorado em Biologia. Apaixonada por livros, desenhos e animais. Idealizadora do @faleicomamor.