Essa mensagem é para você que tem se visto de uma forma distorcida do que você realmente é. Pra você que não vê a tua força, a sua coragem e de como você tem lutado para que as coisas deem certo. Para você que se esqueceu do quanto é interessante e incrível só porque alguém decidiu fazer joguinhos no quesito relacionamento. Eu sei o quanto você deseja conhecer alguém parceiro, mas por favor não deixe que almas rasas roubem a sua maturidade e a forma como você se mostra incrível. Não precisa mudar. Não precisa fingir ser quem não é para agradar. Não precisa pensar que você tem sido o problema. Nem todo mundo tem peito para encarar uma relação. Nem todo mundo entende o que é compromisso e está disposto a isso. Não é sacrifício sabe? É escolha. E das boas, para quem sabe o que quer.

Se olhe com olhos de amor, por favor. Se veja de maneira generosa e pare de se cobrar tanto. Você é mais muito mais do que pode pensar. Eu desejo que a insegura de estar sempre superando expectativas alheias não roubem mais a sua maneira incrível de ser. Que os joguinhos de interesse e gente vazia não façam você acreditar que não é alguém interessante. Eu desejo que você se veja com amor e mais do que isso, que veja o quanto é incrível e de como merece mais do que estão te oferecendo. Não aceite pouco, tá? No amor, na vida, na carreira profissional. Não se contente com o mais ou menos, porque sei que você deseja alçar voo. E para pessoas como você há muito espaço e coisas maravilhosas para conquistas e viver. Voa menina!

Texto dedicado a algumas histórias de pessoas lindas que conheci, mas que não conseguem enxergar a beleza de ser quem são.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Thamilly Rozendo
Estudante de psicologia, 22, é aquela que escuta mil vezes a mesma música e tem a risada escandalosa. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito catupiry, mesmo sendo intolerante a lactose. Encontra paz na oração e vê amor nos pequenos detalhes.