O seu casamento está por um fio? Você sente que não tem mais esperança e que está difícil enxergar solução? Hoje eu quero lhe lembrar que você tem um Deus poderoso e que te ama. Cristo morreu na cruz por você quando você não merecia. Ele se entregou pela humanidade e fez isso por amor. Esse é amor de verdade. Amor que nos constrange, amor que nos fortalece.

Relacionamentos são complicados. Exige muito de nós. Mas eu acho que esse é o brilho de uma relação. Eu sempre pensei que Deus criou o casamento para também nos desafiar a sermos melhores criaturas. Eu sempre cri que quando estamos em uma relação nós temos que “expandir a nossa bolha” para que a relação funcione.

Casar é fácil, difícil é manter um casamento! Não estou aqui para destruir nenhum sonho ou dizer que o casamento não é algo bom. Pelo contrário, casamento é uma das melhores coisas desse mundo! Porém, é quando nos casamos que somos desafiados diariamente a sermos diferentes.

Mas diferente, de uma forma positiva, mais fortes, mais pacientes, mais carinhosos. Aprendemos a ceder e a colocar o relacionamento em primeiro lugar e não nós mesmos. Aprendemos a conversar e a colocar os nossos sentimentos para fora. Também aprendemos a olhar para o outro como Cristo olharia: com amor e misericórdia. O casamento nos desafia e nos ajuda a sermos sim pessoas melhores, a sermos mais parecidos com Cristo.

Porém, infelizmente, muitos estão à beira de desistir. Não conseguem mais lutar e passaram a acreditar que não tem mais jeito. E é com você que eu quero falar hoje.
Não desista! Deus é poderoso. Se Deus pode ressuscitar vidas, então Ele também pode ressuscitar um casamento que está morto. Entregue os seus medos, suas angústias e todos os seu problemas nas mãos do Senhor. Vá até Deus e coloque o seu casamento aos pés do Pai e rogue por misericórdia.

Deus pode mudar a sua história. Ele pode lutar pelo seu casamento. Ele pode SIM transformar a sua história e a de seu cônjuge. Tenha fé, confie nesse Deus do impossível, no Deus que faz todas as coisas possíveis!

Eu creio, do fundo do meu coração, que em Cristo o seu casamento será curado e abençoado. Creia! Confie! E entregue! Deus tem planos lindos para você, para seu cônjuge e para o seu casamento. Deixe Deus agir. Deus te guiar. Deixe Deus lutar essa batalha com você!

Photo by Taylor Deas-Melesh on Unsplash

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Danielle Luppi
Mora na Inglaterra, pós-graduada em Fisiologia Humana, adora música e atividade física. Faz de tudo para ter uma dieta saudável, mas não dispensa um delicioso brigadeiro. Ama cachorros, um dia ensolarado e um bom filme. Gosta de cuidar das plantas e cozinhar. Ama sua família e sempre está disposta a ouvir e ajudar as pessoas. "Me encanto com o amor de Deus e vibro com cada experiência vivida ao lado de Cristo." - Danielle Luppi Colombari