Quando olho para mim só percebo o quanto não tenho o controle de nada. A vontade é de sair arrumando tudo que está bagunçado, mas eu não posso fazer isso, eu não tenho o controle.

E tudo isso só me faz perceber o quanto sou dependente de Deus. A maior gratidão que posso expressar nunca será suficiente para agradecer o cuidado Dele por mim.

Nenhuma situação que se vê fora do controle é confortável. Sempre irá incomodar, às vezes, causar dores e até perdas e desespero, mas sabe qual é a parte perfeita disso tudo? É exatamente a minha falta de controle.

Saber que tudo está nas mãos dEle me conforta em qualquer situação. Tudo se resume em aperfeiçoamento. Ele está moldando e colocando tudo no lugar. Não entendemos porque somos falhos, mas nunca se esqueça que: Ele é fiel e justo, e mesmo nos dias escuros e nublados, nos dias de choro, Ele está ao seu lado cuidando de você. Mesmo que você não consiga ver, nunca se esqueça quem você é Nele.

Ele te ama, Jesus te ama, e nunca se esquece de você. No final valerá a pena. Sempre peço para que Ele renove minhas forças e minhas esperanças. Não perca a esperança. Ele tem o controle de tudo.

Autora: Tais Tyna

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS