Imagino Jesus pensando nos pedidos que você tem feito, pensando quais deles fariam bem a você se você tivesse. Ponderando qual é o tempo certo e o melhor para você.

Imagino Ele pensando nos detalhes e na forma que seus pedidos serão atendidos, escolhendo a dedo as situações que você deve passar para no final ficar bem.

Imagino Ele cuidando das suas lágrimas, pedindo para você ter um pouquinho mais de paciência, pois Ele precisa te ensinar um pouquinho mais para atender tudo isso que você pede.

Ele preparando a pessoa certa para você, enquanto te prepara nesse tempo, para que você também seja a pessoa certa de alguém. Para que você seja a resposta de orações de alguém.

Jesus não dá pouco. Ele te entrega mais do que você precisa. Completo, agradável, e perfeito para que a vontade dEle prevaleça em sua vida.

E cada vez que você fala:
“Sei que Jesus está preparando a pessoa certa para mim!”
Ele responde:
– Sim, filha, Eu estou.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Gabriele Sauthier
Nasceu em 93. Faz doutorado em Biologia. Apaixonada pelos pequenos detalhes desde pequena. Ama dias nublados, tocar violão, café e livros. Procurando sempre estar em contato com a natureza, admira as flores e qualquer ser vivo.