Eu gosto de pensar sobre como Deus pode preencher lacunas que existem dentro de nós, que antes de nos aprofundarmos em quem Ele é, nem sabíamos que existiam.

É lindo poder sentir e presenciar as obras de Suas mãos sobre um ser que poderia não ter nada, mas que com Ele pode todas as coisas. Penso sobre o crescimento que os mesmos têm em incontáveis aspectos da vida, que vão da felicidade até a sabedoria, e isso tudo é prontamente dado pelo Pai quando decidimos aprender somente sobre quem Ele é.

Percebe como tudo é tão simples? Na verdade é muito mais simples do que todas estas palavras. Deus é Pai acessível, e é isso que Ele espera que aqueles que se dizem filhos proclame para aqueles que de alguma forma tem lacunas dentro de si. Que são desesperadoras e gritantes e que machucam em lugares que olhos limitados como os nossos jamais poderão chegar.

O que Cristo espera é que possamos simplificar mais ainda a graça salvadora para aqueles que ainda não a conhecem. Penso que na verdade isso deveria ser algo extremamente automático em nós, pois quando olhamos para nossas mudanças desde o momento que O conhecemos, eras foram leves.

Eu queria apenas te pedir que hoje, você orasse pedindo a Deus que sua vida fosse usada para simplificar o amor que provém do Salvador e não que dificulte algo que é leve. Que essa oração mude sua vida e que ajude muitos a conhecerem o amigo disponível que Jesus é. Que sua vida venha para mostrar quem Ele é, e tudo aquilo que Ele pode fazer.

 

Photo by Nathan Dumlao on Unsplash

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Tavinho Cruz
Estudante de psicologia, 22 anos. Apaixonado por livros. Escritor e idealizador do @familiadecristo_