Quando nos enganamos com alguém a dor parece ser incurável, mas quando abrimos espaço para Deus descobrimos que somos inigualáveis. Quando nos diminuímos Deus nos mostra que valemos muito.

Somos especiais para o Senhor de uma forma tão linda, que mesmo com o universo cheio de pessoas, somos únicos e preciosos. Quando pequena, achei que precisava de pessoas sempre ao meu redor para me sentir completa. Fui crescendo e tornando essa “verdade” ainda mais real dentro de mim. Encontrei amores e quando esses machucaram, senti que a ferida aberta jamais iria cicatrizar.

Nos diminuímos muito para caber em espaços pequenos, talvez pelo meu simples ou assustador medo na infância, ficar só, aceitei o pouco, pensando ser algo grande. Mas quando encontrei Jesus, percebi que Ele tinha mais e uma única palavra mudou minha vida:

“Você não precisa buscar ser aceita e amada por todos”.


Muitas vezes a carência faz com que vejamos beleza onde não tem, com isso queremos nos anular para agradar a todos. O nosso Pai nos mostra que o preço já foi pago e o que é nosso vai além do nosso entendimento. Ele só nos pede para esperar o seu tempo.

Toda espera valerá a pena, os planos de Deus não serão frustrados. Quando entendemos e reconhecemos isso, nada mais satisfaz nossa alma e Ele passa a ser nosso grande AMOR!

Autora do texto: Damarys Martins

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS