É forte pensarmos que o amor que tanto buscamos em alguém já nos foi dado, por Jesus.

Vejo o quanto as pessoas estão desesperadas em busca de alguém, por diversos motivos. Muitas vezes não nos damos conta do porquê queremos tanto ter alguém em nossa vida. Porquê querer tanto um namoro ou um casamento. Se buscarmos o sentido disso, talvez iremos nos deparar com um desejo egoísta de um amor que venha nos preencher. Que venha nos fazer feliz. Quando esse sentido, esse propósito, só é possível por meio de Cristo, que já nos ofertou esse amor tão intenso, capaz de curar, de sarar e de preencher, numa cruz.

Ter alguém em nossa vida é bom, mas enquanto tivermos esse propósito, a pessoa certa não virá, porque não é esse o sentido de Deus para nossa vida. Ele deseja alguém que te ame, te respeite, cuide de você, mas deseja antes de tudo que você esteja cheio do amor dEle. Que você seja feliz antes de embarcar nessa história de amor. Que você seja dependente dEle, unicamente dEle e não de alguém imperfeito como você. Sabe, Deus deseja cuidar de você. Ele quer te ver bem e feliz porque Ele se importa com os seus sonhos. Mas enquanto você esperar um amor pelos motivos errados ou depositar tudo de si em alguém, esquecendo da sua dependência e do amor que Ele já te ofereceu, não vai dar certo.

O amor exige sabedoria. São duas pessoas completas do amor de Deus buscando transbordar um ao outro. Relacionamento não é fórmula mágica para a felicidade. Não é cura para a solidão. Ore e esteja disposto a receber desse amor imenso que Deus oferece a você. E depois, sinta a alegria de sentir paz e ouvir a sua voz em qualquer decisão, até mesmo nas escolhas do nosso coração. Deus te ama infinitamente.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Thamilly Rozendo
Estudante de psicologia, 22, é aquela que escuta mil vezes a mesma música e tem a risada escandalosa. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito catupiry, mesmo sendo intolerante a lactose. Encontra paz na oração e vê amor nos pequenos detalhes.