“Sou velho(a) demais para viver isso” essa é a frase que mais escuto. Como se os planos de Deus tivessem prazo de validade. O tempo pode passar, mas os planos de Deus te esperam. Não é tarde para recomeçar.

Talvez você tenha passado dos trinta e ache que esse é o prazo de validade para construir uma família. “Passei dos trinta e não consegui namorar, não tem mais chances para mim”. Você pode até pensar isso, mas Deus é um Deus de recomeços.

Talvez você esteja lendo esse texto e pensando: “As coisas nunca acontecem para mim” mas estou aqui para te lembrar que foi no deserto que Moisés recebeu um novo propósito. Pode ser no momento de dificuldade, quando tudo parece escuro, que Deus revela o nosso propósito de vida.

Não pense que você está atrasado, nem tampouco para trás, você está no seu tempo e Deus deseja fazer grandes coisas na sua vida.

A espera parece dolorosa e não ter fim em alguns momentos. Mas Deus deseja que você sonhe. Que você se sinta capaz de recomeçar. Ele deseja que você viva algo novo. Não tenho medo disso. Não ache que você já passou do tempo de viver o que sempre sonhou.

A bíblia é cheia de histórias de milagres e recomeços. Deus não olha para os nossos sonhos e planos com prazo de validade. Não tenha medo de pedir.

Photo by Jonathan Sebastiao on Unsplash

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Thamilly Rozendo
Psicóloga, 25, é aquela que escuta mil vezes a mesma música e tem a risada escandalosa. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito catupiry, mesmo sendo intolerante a lactose. Encontra paz na oração e vê amor nos pequenos detalhes.