As pessoas colocam a gente em uma corrida contra o tempo, sem saber que nosso tempo é diferente do outro. Só perguntam nossa idade, e se esquecem de perguntar qual é seu sonho, sua felicidade… e já colocam rótulos:

“Na sua idade eu tinha namorado”; “Na sua idade fulana tinha filho”.

E nessa competição, você esquece de olhar o que você tem, e passa a olhar o que o outro tem! Você se compara com a realidade totalmente diferente de outra pessoa.

Fulana tinha filho! ” – Mas ninguém sabe o quanto ela lutou com isso!

“Fulano é concursado” – Mas ninguém sabe de quantas coisas ele abriu mão para chegar ali.

O que eu quero dizer é que está tudo bem! Tudo bem se você está em uma etapa diferente na sua vida. As pessoas têm na vida delas o que se encaixa no propósito delas. Tudo faz parte de um propósito maior. O emprego, o filho e o casamento.

Deus não vê sua idade. Ele vê seu propósito! Abraão e Sara podem nos ensinar que nossa idade não nos impede de viver os planos de Deus para nossa vida. Que se o propósito dEle for seu casamento, seu filho ou seu emprego, Ele fará.

Se essas coisas ainda não chegaram, não significa que está demorando! Nem que você vai morrer solteiro ou que relacionamento não é para você. Significa que não está no seu tempo. E que Deus está a frente de Tudo.

Quando achar que você está no seu prazo de validade, lembre-se de que sua vida importa tanto para Deus, que Ele capricha em todos detalhes.

RECOMENDAMOS







Nasceu em 93. Faz doutorado em Biologia. Apaixonada por livros, desenhos e animais. Idealizadora do @faleicomamor.