Some, some, some para você ter paz. Amiga do céu! Na era de some que ele vem atrás eu te digo: some sim, mas para você ter paz.

Ninguém que precisa sentir saudade sua para te dar valor, merece seu tempo. Chega de mendigar atenção, garota. Chega de ficar fiscalizando quem viu seu story para descobrir se o nome dele está lá. De caçar em suas curtidas o “@” de quem você tanto quer ter do lado.

Hoje em dia “ele vê meu story” e “ele curtiu minhas fotos” se tornou demonstração de afeto. Percebe como isso é pouco? Vejo mulheres incríveis contando os minutos para ver se ele está online. Se olhe no espelho! Veja como você é incrível demais para ficar escrevendo textão para ele, que nem quer te responder. Pare de tentar “dar um gelo” para ver se ele percebe que fez pouco caso.

Te digo que ele sabe. E talvez ele só se importe quando ver que perdeu. Mas a verdade é que você precisa se afastar, sumir! E é por você. Sumir e ver que você merece muito mais do que um cara que só da valor quando vê a mulher que perdeu.

Chega de procurar afeto aonde não tem. De encontrar desculpas e motivos para dar atenção a alguém que é mais ou menos com você. O que significa não é o numero de fotos suas que ele visualizou, mas sim se ele está lá por você quando você precisa.

Jesus deu a vida por você, seu valor vai muito além do que as redes sociais.

Deixa o “oi sumida” para lá! Quanto mais você some, mais bem para você, você faz.

Photo by Annie Spratt on Unsplash

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Gabriele Sauthier
Nasceu em 93. Faz doutorado em Biologia. Apaixonada por livros, desenhos e animais. Idealizadora do @faleicomamor.