Deus deseja que você construa a sua família. Mas pode ser que antes Ele queira te ensinar como cuidar dela.  E para isso, Ele vai usar o tempo para lapidar o que há de melhor em você.

A gente precisa parar de pensar que Deus não se importa com as questões do coração. Deus sabe dos seus sonhos, das suas necessidades e se você tem o desejo de construir a sua família. Ele ouve e se importa com isso. Mas, Deus em sua infinita sabedoria conhece os desafios de uma vida a dois. Então, Ele deseja te lapidar antes de você entrar em um relacionamento.

Você pode até se julgar pronto para isso, mas Deus conhece todas as coisas e Ele sabe exatamente quando agir. Então, não se desespere. Não ache que Ele não está te ouvindo. Pare de olhar ao seu redor e achar que todo mundo namora, casa e constrói sua família e que esse não é o plano de Deus para você. Se esse desejo brotou em seu coração Deus é poderoso para realizar.

Você entenderá que algumas coisas não aconteceram -ainda- não porque Deus não está nos ouvindo, mas sim porque Ele está nos lapidando. Não adianta nada Ele nos dar uma bênção se a gente não souber cuidar.

 

(Acompanhe o Namorei no Instagram)

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Thamilly Rozendo
Estudante de psicologia, 22, é aquela que escuta mil vezes a mesma música e tem a risada escandalosa. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito catupiry, mesmo sendo intolerante a lactose. Encontra paz na oração e vê amor nos pequenos detalhes.