Chegou o momento de dar esse passo e realizar esse sonho. É a reta final para crescer em maturidade, caráter, paciência, trabalhar muito os frutos do espírito. Nesses últimos meses antes do casamento você verá que ainda precisa ser muito transformado.

Tenha uma palavra de Deus específica para o seu casamento, ore até mesmo pela data. Direcionados por Deus não percam tempo e marquem a data do casamento. O Senhor vai honrar esse passo, assim como aconteceu comigo e com muitas pessoas que conheço.

Apesar de ter uma palavra de Deus não se esqueça que você precisa fazer sua parte. Use seus talentos e seja criativo, conheço pessoas que conseguiram todo dinheiro para casar vendendo cones de chocolate, água no sinal, bombons na escola, etc.

Se organize e planeje com sabedoria cada etapa do casamento, desde o pedido até o final do primeiro mês de caso. (Use Excel)

Casamento não é barato, mas não é necessário gastar rios de dinheiro para casar. É super possível fazer algo incrível e econômico. O casamento (evento) é o início da vida a dois, é importante não começar no negativo.



Não faça loucuras, não faça média, convide quem realmente tem que estar lá. Não se esqueça que o casamento é seu e não dos seus amigos ou pais.

Seja sábio, mas não seja guiado por necessidades. Eu sempre falava com a Rebeca que não desistiria dos meus sonhos para nosso casamento por falta de dinheiro e foi incrível ver que o Pai nos deu cada detalhe do nosso casamento, pois não tínhamos recursos suficientes para tudo.

Se prepare para o dia mais feliz da sua vida e para realizar esse grande sonho. Para todos os dias acordar cheio de gratidão ao lado da pessoa que você ama e lembrar desse dia incrível.

Relacionamento não é fácil e não existe receita. Todo mundo tem um conselho ou uma opinião, porém relacionamento é algo muito pessoal. Então tenha convicção do que o Senhor te falou, não seja guiado por emoções e conselhos pessoais.

Nesses textos quis passar um pouco daquilo que aprendi, ainda tenho muito para saber e aprender. Espero que possa te ajudar na realização desse sonho incrível.

Autor: João Heuldes @joaoheuldes

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS