Você é daqueles que vive se queixando a respeito de não estar dentro de um relacionamento, ainda? Que espera para ser feliz quando estiver acompanhado? Você sempre está olhando para a vida dos outros e contemplando a ideia de como seria encontrar alguém para ter um relacionamento? Você sempre se queixa que os anos estão se passando e “Deus não está ouvindo as sua orações”?

Infelizmente, muitas pessoas se encontram no modo “se queixar da vida porque não estão dentro de um relacionamento”. Parece que essas pessoas se esqueceram de todo o resto e que a vida se resume apenas a encontrar alguém para se casar, e que se isso ainda não aconteceu, então a vida é triste, monótona e sem esperança.

Se você é uma dessas pessoas, então tome cuidado. A vida não se resume apenas a encontrar alguém para dividir os dias pelo resto da sua vida. A vida é muito mais que isso. Aprenda a viver aproveitando o dia de hoje, o agora, e seja feliz e grato (a) pelo que tem, pelas bênçãos que o Senhor te dá todos os dias.

Deus, família , amigos, trabalho, estudos, igreja, dias de sol, dias de chuva, uma música boa, um bolo bem quentinho, um filme com pipoca…todas essas coisas são coisas especiais e que enchem o nosso coração.

Não viva uma vida miserável só porque você não encontrou uma pessoa para se casar. Talvez ainda não seja a hora, ou talvez Deus tem outros planos para você. Não tenha um coração amargo pelo fato que você não tem um namorado (a), noivo (a) ou ainda não se casou. Tenha um coração feliz pelo que tem e pelas bênçãos derramadas na sua vida diariamente.

Não deixe que a falta de alguma coisa tire a sua alegria de viver, de sonhar ou de ter esperança.

Não estou aqui dizendo que você não deve sonhar em encontrar alguém. Apenas não faça disso a sua única razão de viver, o seu único foco. Tenha outras coisas em sua vida para focar. Aprenda a viver com a possibilidade de talvez um dia encontrar alguém, mas de talvez não.

Também, aprenda a ser feliz independentemente do seu status de relacionamento. Aprenda a ser contente na espera, e lembre-se que o que acontece com uma pessoa não necessariamente irá acontecer com você. Somos diferentes e Deus tem planos únicos para cada um de nós!

Photo by Josh Hild on Unsplash

RECOMENDAMOS







Mora na Inglaterra, pós-graduada em Fisiologia Humana, adora música e atividade física. Faz de tudo para ter uma dieta saudável, mas não dispensa um delicioso brigadeiro. Ama cachorros, um dia ensolarado e um bom filme. Gosta de cuidar das plantas e cozinhar. Ama sua família e sempre está disposta a ouvir e ajudar as pessoas. "Me encanto com o amor de Deus e vibro com cada experiência vivida ao lado de Cristo." - Danielle Luppi Colombari