Não tenha medo da espera em Deus, com medo de não acontecer o que você deseja. Toda promessa passa pelo teste do tempo. As coisas vão dar certo.

Muita gente se desespera por não ver aquilo que tem pedido há tempo tempo, se realizar. Você ora, pede, desanima, deixa para lá. As coisas parecem não acontecer para você?

E aí você tem aquela sensação de tudo ao seu redor funciona. Todas as pessoas realizam seus sonhos. Conseguem um emprego. Arrumam um (a) namorado (a). Mas com você, tudo permanece na mesma.

E é exatamente aí que mora o perigo de acharmos que Deus não está agindo na nossa vida. Não existe nada que está fora do alcance da oração.

A não ser que o que você tem pedido não seja da vontade de Deus. Mas Ele nunca fecha uma porta, sem abrir outras. Nunca diz não, sem nos direcionar a um sim. Deus nunca tira nada, sem nos oferecer algo maior.

Não tenho medo de esperar em Deus. Tenha medo de se apressar e deixar de viver o seu propósito. Tenha medo dos seus impulsos, dos seus medos. Dos momentos em que somos levados a pensar que Deus está imune as nossas orações.

Existe um tempo certo para cada coisa. E Deus está preparando você para viver algo extraordinário. Não se compare. A sua história vai ser a sua história. Prepare-se para viver o seu propósito.

Photo by Amadeo Valar on Unsplash

RECOMENDAMOS







Psicóloga, 25, é aquela que escuta mil vezes a mesma música e tem a risada escandalosa. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito catupiry, mesmo sendo intolerante a lactose. Encontra paz na oração e vê amor nos pequenos detalhes.