Sei que a vida de todo mundo parece caminhar para frente e a gente tem aquela sensação estranha de que nada dá certo e eu sei que é difícil seguir em frente. Mas sabe, Deus tem um tempo certo para cada um de nós. Embora tudo esteja tão bagunçado aí, é preciso parar de olhar para grama do vizinho e começar a olhar para a nossa vida. O quanto os desafios nos fazem crescer. O quanto a gente amadurece e o quanto isso dói, afinal crescer nos tira da zona de conforto.

Pare de achar que você está atrasado só porque alguém parece estar a frente nos sonhos, na realização profissional, na família, no namoro… Calma. Cada um tem o seu tempo e vai chegar a sua vez. 

Ao invés de passar o tempo vendo a vida de um jeito tão conturbado, é necessário às vezes entender porquê estamos onde estamos. O que temos escolhido. Quais decisões temos feito. Mudar os rumos das coisas não depende unicamente de Deus. Temos parte nisso tudo. Às vezes é preciso tirar o pé do freio e acelerar.

Acreditar que estamos no caminho é parte do processo de realização. Acredite: Você não está atrasado. Nem tampouco para trás. Você está no seu tempo. E deixe que Deus se encarrega de realizar os planos dEle na sua vida. Não deixe de viver se comparando com os outros ou esperando uma bênção chegar. Vá com calma, algumas coisas levam tempo e ainda bem. Quanta coisa desperdiçamos por não sabermos apreciar. Tempo ensina. Tempo dói. Tempo amadurece. Vai com calma, que esse tempo quer te ensinar muita coisa.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Thamilly Rozendo
Estudante de psicologia, 22, é aquela que escuta mil vezes a mesma música e tem a risada escandalosa. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito catupiry, mesmo sendo intolerante a lactose. Encontra paz na oração e vê amor nos pequenos detalhes.