Um relacionamento dará certo se…

  1. Se Deus for o centro!

Se o propósito do casal for somado, e ambos se aproximarem de Cristo. Só dura se homem e mulher são melhores quando estão juntos.

  1. Se houver diálogo!

Se ambos sabem conversar para resolver as situações, como bons amigos que se entendem e acima de tudo, se respeitam!

  1. Quando ambos souberem ser amigos!

Um relacionamento é duradouro quando tem como base a confiança e respeito que uma boa amizade tem! Paixão é passageira, mas a amizade e o carinho duram para sempre.

  1. Se sabem corrigir os erros!

A humildade deve estar presente em um relacionamento. Um casal que sabe pedir desculpas e reconhecer os erros, tende a andar na mesma direção!

  1. Se os dois procuram melhorar!

Ninguém é melhor do que ninguém e é muito fácil apontar os erros do outro. Mas se ambos sabem reconhecer os erros e procuram ser pessoas melhores, um para o outro, e se dedicam a isso, o relacionamento é duradouro.

  1. Se não houver a desistência um do outro!

Amar acima de tudo, é uma decisão. Você DECIDE amar seu parceiro, e toma atitudes de quem quer que dê certo! Muitas pessoas se queixam que não amam mais… mas quando você deixou de decidir por isso?

E por fim…todo relacionamento conta com desafios, imperfeições, lutas e diferenças. A diferença de um relacionamento duradouro é que duas pessoas lutam por aquilo que tanto desejam.

Peçam o auxílio de Cristo para que seu relacionamento seja de paz e honre a Ele. Lutem por isso, e as demais coisas serão acrescentadas.

(Acompanhe o Namorei: Instagram)

RECOMENDAMOS







Nasceu em 93. Faz doutorado em Biologia. Apaixonada por livros, desenhos e animais. Idealizadora do @faleicomamor.