Se tem alguém que te conhece como ninguém esse alguém é Deus. Ele sabe dos teus erros. Sabe dos tropeços que você levou até chegar aqui. Ele reconhece sua luta diária, e sabe das suas fraquezas.

Ele sabe também que você até pensou em desistir algumas vezes por achar o seu fardo pesado demais. Mas olha bem para você agora, olha onde você chegou. Olha como você chegou: intacto e cheio de novas experiências que te fizeram mais forte.

Apesar dos desafios e problemas da vida, você está bem, e se está aqui significa que sobreviveu, que venceu mais uma luta. Então por favor não vá desistir no meio do caminho, não vá dizer que você não é capaz de vencer porque você é, você sempre vence!

O problema é que você quer tudo para já. Sem luta, sem esforço, sem aprendizado. O problema é que você gasta toda a sua atenção com as dificuldades que você teve que passar durante o caminho e não vê onde você chegou. Levanta a cabeça e lança umas palavras de otimismo contra o vento. Veja o quanto você conquistou e o quanto você foi forte.

Sente-se um pouquinho e lembre-se de situações que pareciam não ter jeito, e olha pro teu agora. Teve jeito. Você venceu!
Sossega o teu coração. Não se preocupe tanto, Deus está agindo e no tempo certo tudo se firma.

Encha o peito e diga: já deu certo! Porque sempre dá. Tudo que for para ser seu simplesmente acontece da melhor maneira possível, no tempo certo tudo começa a fazer sentido e você percebe que o que não foi, acabou sendo… Livramento.

Autora: Talyta Oliveira

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS