Sério, se tem uma coisa que eu desejo do fundo do do meu coração, é que você todas as mulheres tenham a sensação de colocar um vestido de noiva e se olharem no espelho.
Isso não se trata de vaidade, de ego ou obsessões, tem a ver com algo que dentro de mim ecoa como um presente, uma dádiva.

Sabe, eu aprendi quando eu me vesti de noiva o que era ser pura. O que era realmente ser uma noiva que estava se preparando para encontrar com alguém que amava. É uma sensação de sublimidade com não quero tirar esse vestido, quero ser sempre noiva! Me senti com o traje certo, era sob medida para mim. Era do jeito que eu queria, tinha a ver com a minha identidade. O meu momento.

Minhas queridas, nunca percam essa oportunidade. Mesmo que você não se case agora, ou não tenha planos, eu desafio você a experimentar essa sensação. Eu realmente quero que você se sinta amada e planeje um futuro porque é isso que Deus faz com a gente. Ele nos prepara como noiva uma vida inteira, a talvez tenha muitos ajustes no vestido durante este tempo, mas no dia que nos encontramos será perfeito.

Vista-se de noiva, eu quero que você tenha esse sentimento de se olhar no espelho e ver exatamente quem Deus chamou você pra ser.

Imagem:  Gustavo Franco Fotografia.

@gustavofrancofotografia

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Alyne Morais
Quase 28 anos, Casada com Gil, aprendendo que a escrita é forma que Deus nos deu para escrever belos roteiros. Na maior parte do tempo roteirista, admira a essência e cada mínimo detalhe que a vida carrega. Apaixonada por livros, e sentar em lugares bem altos, pra se sentir perto do céu.