E aí, seu relacionamento sério tem sido com quem ultimamente? A gente gosta de mudar nosso status, acho particularmente que isso alimenta muito mais nosso ego. Precisamos as vezes afirmar que estamos bem resolvidos. Ou simplesmente evitar a fadiga de certas coisas que acontecem em meio as redes sociais.

O que NÃO VALE, É TER RELACIONAMENTO SÉRIO com qualquer pessoa que não seja Jesus, ou ter um relacionamento sério com Ele somente virtual. Se você não tiver um relacionamento sério com Ele em primeiro lugar, você não terá com ninguém. Jesus é o intermédio entre Deus e os homens. Todas as coisas foram feitas por intermédio Dele. Ou seja você se relacionará com alguém, e entre você e esse alguém existe um intermediador, fazendo todas as coisas.

Eu já vi muita gente perdida, porque não sabia nem o porque estava vivendo um relacionamento. A real é que relacionamento fora do que Deus projetou se tornará um fardo, ou até mesmo uma corrente que você se prendeu e nem percebeu. Nós só podemos saber que estamos escravos de algo ou alguém, quando experimentamos a liberdade de Cristo. Onde o Espírito de Deus está ali, existe liberdade. Se você tem Jesus como seu relacionamento sério, você vai compreender como se relacionar, como amar, como não amar. O que você deve ou não fazer, e até mesmo como você deve se comportar.

Relacionamento sério, é estar ligado com alguém, comprometido. Não podem haver traições, olhadinhas, escapadinhas. Precisamos viver uma vida séria com Jesus e aprender com Ele como ser amada da maneira mais profunda que existe.

Então meu convite de hoje é você viver um relacionamento sério, como alguém que faz parte deste mundo, mas não vive como alguém daqui. Mude seu status hoje, mas dentro de si. Relacionamento exige tempo junto, intimidade e transformação. Que tal então hoje, começar algo que seja realmente sério?

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Alyne Morais
Quase 28 anos, Casada com Gil, aprendendo que a escrita é forma que Deus nos deu para escrever belos roteiros. Na maior parte do tempo roteirista, admira a essência e cada mínimo detalhe que a vida carrega. Apaixonada por livros, e sentar em lugares bem altos, pra se sentir perto do céu.