Oração: Deus, exaltado seja o teu nome. Aqui estou diante de Ti e através desta oração eu quero te agradecer por este dia que o Senhor me permitiu viver. Obrigado pelas vitórias, pelos livramentos concedidos. Obrigado também pelas lutas, por que elas me ensinam a depender mais de Ti!

Pai amado que estas nos céus, eu te peço nesse momento que o Senhor cuide de cada pessoa que está lendo e fazendo essa oração comigo. Deus, eu não sei a situação que cada um aqui se encontra, mas Tu já conheces e está agindo para transformar a história delas em algo lindo.

Deus querido, transforme cada pessoa, cada lar, restaure a esperança dos corações feridos, abra as portas para o que estão desempregados, visite aqueles que estão enfrentando uma enfermidade e dê a vitória, Jesus Cristo!

Senhor, te entrego agora tudo aquilo que tem me impedido de viver a tua vontade, retira de mim o que não provém de Ti. Minha vida, os meus planos eu te entrego, porque sei que vai cuidar de mim e o melhor do Senhor estar por vir em nossas vidas.  As vezes nos faltam as palavras certas para orar, mas estamos aqui de coração aberto, com o coração quebrantado, e esse o Senhor não há de desprezar.

Essa é a minha oração, peço que perdoe os meus pecados e aumente a minha fé, em nome de Jesus Cristo, o Senhor e consumador da nossa fé, aquele que vive e reina para sempre, é nesse nome que eu oro, amém!

Autor do texto: Fábio Amorim

 

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS