Percebo que algumas pessoas tem uma visão distorcida do evangelho, por acreditar que ali será um refúgio que irá te livra de lutas ou aflição que possa haver, e é exatamente isso que está fazendo muitas pessoas se decepcionarem com Deus.

Talvez porque o real sentido de tudo não seja o que eu posso produzir ou aprender aqui, muitas vezes, é o que esse Deus tão grandioso pode fazer por mim.

O próprio Jesus nos diz: “Eu digo isso para que, por estarem unidos comigo, vocês tenham paz. No mundo vocês vão sofrer; mas tenham coragem. Eu venci o mundo.” (João 16:3).

O nosso caráter cristão se revela nos momentos de aflição e é no deserto que você mostra a tua força. É no momento de luta que Jesus consegue extrair o melhor que tem dentro de você, talvez seja por isso que antes de qualquer vitória, vem a luta. Muitas vezes, a luta é só pra te fazer valorizar e saber cuidar do que você vai receber.

Nem todo dia é dia de ser feliz. Alguns dias você terá que ser forte, e na maioria das vezes quando este dia chegar, além de você ter que ser forte, você precisará ajudar alguém a ser forte também. Mas a boa notícia é que Ele cuida de você nas suas lutas, por nenhum momento Ele te deixa só, e sabe? No final, vai dar tudo certo, só depende de você. Não desista.

Vencemos uma batalha todos os dias. Sabe, quando você dorme e acorda? Se Jesus não enviar anjos para te guardar, seu inimigo não te permitiria acordar. Ame ao Senhor com todas as suas forças e adore a Ele em todos momentos, no final vai dar tudo certo e nossa alegria não terá fim.

Autora: Tais Tyna

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS