“Recomeçar dói, mas faz bem para a alma.” Letícia Lima

Recomeços são muitas vezes dolorosos, mas a paz de uma alma tranquila, vence todas as dores.

Se tem algo que dói é a perda, a quebra de rotina, a visão dos sonhos desmoronando. Mas depois de passar por tudo isso, eu afirmo com toda certeza: a dor não é nada comparada com a paz no coração. Então, eu dou dois conselhos para você que está passando por algum problema, para você que se vê sem chão, que terminou um relacionamento e não sabe como vai passar por essa.

  1.  Entenda que vai passar. Nada dura para sempre. Por mais que você não veja solução e ache que não tem forças, a dor vai passando devagar. Vai chegar um momento em que a paz vai alcançar seu coração e você vai pensar: “Poxa, nem dói mais tanto assim!”
  2. Deus tira o que te fere para te dar o que te cura. A gente não entende. A gente apavora, esperneia. Mas Deus não tira sem motivos! Ele só tira de você se é para te dar algo melhor. HOJE você pode não ver o melhor, mas Deus surpreende nos mínimos detalhes.Seja o que estiver te tirando a paz, Deus vai devolvê-la de uma forma maravilhosa. Confia nEle! Tudo vai dar certo, eu garanto.
COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Gabriele Sauthier
Nasceu em 93. Faz doutorado em Biologia. Apaixonada por livros, desenhos e animais. Idealizadora do @faleicomamor.