“Recomeçar dói, mas faz bem para a alma.” Letícia Lima

Recomeços são muitas vezes dolorosos, mas a paz de uma alma tranquila, vence todas as dores.

Se tem algo que dói é a perda, a quebra de rotina, a visão dos sonhos desmoronando. Mas depois de passar por tudo isso, eu afirmo com toda certeza: a dor não é nada comparada com a paz no coração. Então, eu dou dois conselhos para você que está passando por algum problema, para você que se vê sem chão, que terminou um relacionamento e não sabe como vai passar por essa.

  1.  Entenda que vai passar. Nada dura para sempre. Por mais que você não veja solução e ache que não tem forças, a dor vai passando devagar. Vai chegar um momento em que a paz vai alcançar seu coração e você vai pensar: “Poxa, nem dói mais tanto assim!”
  2. Deus tira o que te fere para te dar o que te cura. A gente não entende. A gente apavora, esperneia. Mas Deus não tira sem motivos! Ele só tira de você se é para te dar algo melhor. HOJE você pode não ver o melhor, mas Deus surpreende nos mínimos detalhes.Seja o que estiver te tirando a paz, Deus vai devolvê-la de uma forma maravilhosa. Confia nEle! Tudo vai dar certo, eu garanto.
COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Gabriele Sauthier
Nasceu em 93. Faz doutorado em Biologia. Apaixonada pelos pequenos detalhes desde pequena. Ama dias nublados, tocar violão, café e livros. Procurando sempre estar em contato com a natureza, admira as flores e qualquer ser vivo.