Quando você se casar, quero que você se lembre exatamente desse momento. O último momento, antes de você entrar para se encontrar com seu noivo, aquele que será responsável por amar sua vida, e entregar você a Cristo melhor, mais amada, feliz, sem deformidades.

Quando você se casar, não se esqueça que esse é o momento mais espiritual que vai existir sobre a sua vida, e o menos material possível.

Quando você se casar, se lembre do caminho até o altar, ele mostra o quanto você confiou em Deus para chegar até ali. Feche os olhos por alguns segundos, não existe experiência mais profunda do ver o próprio Cristo, celebrar dentro de você, e segurar na sua mão e dizer: obrigada por confiar em mim.

Eu fiz do meu casamento algo que eu vivo todos os dias: Amar a Jesus, eu trouxe meu lugar inseguro, vulnerável e que ninguém precisava ver para compartilhar com algumas pessoas de forma aberta, genuína e orgânica.

Fiz do meu jardim, um lugar aberto a todos que quisessem participar. O meu casamento carrega um testemunho, porque escolhi obedecer e ir contra o que eu mesma tinha por sonho e ambição. E não estou me vangloriando disso, só estou dizendo a você que lê este texto: Deus, nos convida a viver todos os dias de forma sobrenatural em meio a uma vida normal é completamente natural.  Me entreguei e havia cansado de viver uma vida onde eu fazia minhas próprias escolhas.

Voltando, quando você se casar, não case pensando no “se”, case pensando “vai”… Vai dar certo! Já deu certo, e permanecerá, porque Cristo não muda e não mente. E “se” algo não não for como o planejado, e se vocês mudarem, e se não acertarem, existe Cristo que não muda, não mente e transforma todo e qualquer tipo de história.

Quando você se casar, se lembre de algo que é primordial: seus votos, não são palavras bonitas para quem está ali, talvez apenas um dia. Seus votos são os frutos de tudo o que vocês plantaram até ali, esqueça as máscaras, e coloque para fora sua alma, e deixe Cristo dizer a pessoa que está ali, através de você o quanto você o ama.

Quando você casar, olhe bem nos olhos do seu noivo, e guarde para sempre o olhar mais puro daquele momento, porque é assim, que Cristo a enxerga.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Alyne Morais
Quase 28 anos, Casada com Gil, aprendendo que a escrita é forma que Deus nos deu para escrever belos roteiros. Na maior parte do tempo roteirista, admira a essência e cada mínimo detalhe que a vida carrega. Apaixonada por livros, e sentar em lugares bem altos, pra se sentir perto do céu.