Não tem problema se você sangrar. Hoje quero falar sobre feridas.

Você foi ferido? Você carrega marcas? Trago boas notícias. Que bom que você as têm. As feridas serão seus testemunhos. Testemunhos são histórias verdadeiras que acontecem com pessoas disponíveis a mudanças e pessoas que usaram suas histórias para curar outras.

Talvez seu coração esteja sangrando, ou tenha sangrado muito por sentimentos, palavras e dores. Contudo, deixa sangrar. Sabe por quê? Porque colocar band-aid pode ser que ajude a mascarar suas dores, suas vulnerabilidades, mas Deus diz em sua palavra, que Ele mesmo fere e Ele mesmo é quem cura (Jó 5:18).

Então, você tem duas opções hoje: Deixar que Deus cure suas dores e fazer disso um poder de cura para outros, ou colocar band-aid para que ela seja estancanda de maneira humana.

Talvez seja preciso ser ferido. Enquanto estiver sangrando, lembre- se: Deus tem o desejo de trazer a você cura.

A palavra de hoje é esperança. Deus tem planos maiores do que você pode pensar. Nós queremos cicatrizes. Cicatrizes são histórias vivas. Não queremos band-aid.

E relembrando aquela música do Rodolfo, “Que das minhas feridas saia poder para curar, que cada hora perdida me lembre que não é para eu parar”.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Alyne Morais
Quase 28 anos, Casada com Gil, aprendendo que a escrita é forma que Deus nos deu para escrever belos roteiros. Na maior parte do tempo roteirista, admira a essência e cada mínimo detalhe que a vida carrega. Apaixonada por livros, e sentar em lugares bem altos, pra se sentir perto do céu.