Em tempos atrás de Pitty, a ideia não mudou, você não é um objeto pra ficar na estante. Colecione testemunhos.

Eu me lembro o dia que Deus falou comigo sobre eu casar. Era uma tarde, eu estava vivendo o tempo mais difícil da minha vida. Deserto. Dias intensos, duramente profundos. Mudança no caráter e nascer de novo. O Gil, a mesma coisa. Deus queria postura e posicionamento de nós dois. Acabou a brincadeira. Acabou o tempo de namoro.

” – Alyne, vocês precisam tomar uma postura. Marque a data do casamento.

-Oi?

-Sim, filha. Se você tiver a fé como um grão de mostarda e confiar em mim, dará tudo certo.”

E eu fiz o quê? Obedeci. Eu estava passando por um deserto, queria viver Cristo mais do que tudo! Conversei com o Gil e ele claro, se assustou mas acreditou no que Deus havia falado comigo. Então, nossa jornada começou, em 2 meses nos casamos. Deus preparou cada mínimo detalhe. Eu não tinha grana, ele estava desempregado. Eu apenas me agarrei no grão de mostarda e fui de mãos dadas com o Gil e Jesus. Iniciamos naquele ano a Multiforme, e aos poucos nós que não tínhamos casa, fomos nos ajeitando. Ganhamos coisas que vieram como milagres, pessoas nos abençoaram.

Bom, tem muita coisa pra contar ainda que não cabe só em um texto. Mas a questão é: O que Deus quer fazer com você? Quer colecionar testemunhos? Milagres? Isso fica bem na sua estante. Não use de “desculpas” para colocar seu noivado ou namoro em uma estante esperando o momento em que anjos descerão com trombetas e diga: Case-se! Às vezes é necessário plantar a semente de mostarda. Hoje, eu e o Gil colhemos frutos de uma árvore que está crescendo, tudo na nossa vida mudou. TUDO.

E aí? Vai fazer das suas posturas um “bibelô”? Ou vai experimentar viver uma vida onde Jesus de fato caminha lado a lado contigo? Responda a si mesmo hoje.

Imagem: @perazzoli / Eduardo Perazzoli

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Alyne Morais
Quase 28 anos, Casada com Gil, aprendendo que a escrita é forma que Deus nos deu para escrever belos roteiros. Na maior parte do tempo roteirista, admira a essência e cada mínimo detalhe que a vida carrega. Apaixonada por livros, e sentar em lugares bem altos, pra se sentir perto do céu.