Deus conhece o mais profundo do nosso ser, ainda que não pronunciemos uma única palavra, Ele sabe exatamente o que estamos sentindo e não conseguimos dizer. Ele sabe quais são os nossos anseios, nossos medos, nossas frustrações, nossas razões de alegria, nossos sonhos e se importa com cada um deles.

Podemos pensar no quanto somos pequenos e que Deus está ocupado demais para se preocupar com as lutas que enfrentamos e com o que sonhamos, mas devemos nos lembrar que Ele é Soberano, nada acontece sem o Seu conhecimento. Nem mesmo uma flor desabrocha sem a Sua permissão.

Porém, não é da forma como queremos. Deus se importa com a nossa vida, Ele não ignora as nossas orações sinceras, nossos agradecimentos e petições, mas nem sempre a Sua resposta é a que esperamos. Haverá momentos em que o “sim” que tanto pedimos, será um “não”, e apesar de não ser a resposta que aguardávamos, deveremos agradecer e aceitar que Ele sabe de todas as coisas e tudo o que faz é o melhor.

Os nossos sonhos e planos são como grãos de areia comparados aos propósitos de Deus. Entregar tudo a Ele é a nossa melhor escolha. Ele sempre nos surpreende com os Seus feitos e as Suas respostas, porque até mesmo quando não são aquelas que esperávamos, certamente, são muito melhores.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Laureane Antunes
Colecionadora de sonhos, não importa o quanto pareçam bobos, a vida é dura demais para ser vivida sem sonhar. Da minha fé, faço poesia, assim a eternizo em minhas palavras. Estou por aqui apenas de passagem, o Céu me aguarda.