Eu sei que você ter alguém. E está tudo bem. Eu também já quis muito. E não tem nada de errado em querer alguém para dividir a vida.

Mas, às vezes a gente não para e pensa no quanto não investimos no relacionamento mais importante de nossas vidas. Nosso relacionamento com Deus. A nossa entrega muda tudo.

Nosso relacionamento com Deus direciona todos os outros. Ele deseja sim que você tenha alguém. É plano de Deus a família. O casamento. Mas Ele nos convida a ter um relacionamento com Ele. Muitas vezes reclamamos que não ouvimos a voz de Deus. Que pedimos algo e Ele não nos ouve. Que queremos tanto alguém e Ele não nos direciona. Não nos ajuda. Mas e como está o nosso relacionamento com Deus?

Buscamos por pessoas, por coisas, corremos atrás dos nossos sonhos e não tem nada de errado nisso. Mas o quanto temos buscado a Ele? A bíblia está cheia de respostas para todas as nossas angústias. A oração nos conecta com Ele. Nos dá a paz para enfrentar dias difíceis.

O relacionamento com Deus nos dá sabedoria. A gente consegue entender o que vale a pena e o que não vale. Quando Deus faz parte da nossa vida. Quando nosso relacionamento com Ele é forte, nós entendemos o nosso valor. E então tudo muda.

Não aceitamos mais migalhas. Quando reconhecemos que somos amados(as) por Ele não aceitamos mais qualquer coisa. O relacionamento mais importante de nossas vidas, muda todos os outros. Invista no seu relacionamento com Deus.

Photo by Olivia Snow on Unsplash

RECOMENDAMOS







Psicóloga, 25, é aquela que escuta mil vezes a mesma música e tem a risada escandalosa. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito catupiry, mesmo sendo intolerante a lactose. Encontra paz na oração e vê amor nos pequenos detalhes.