Alguém com ansiedade está inclinado a achar que todos vão embora. A verdade é que eles precisam combater algo que não conseguem controlar, e há um sentimento de insegurança dentro de si mesmo quando se diz respeito a relações.

Eles sabem que é difícil e não querem te sobrecarregar com seus pensamentos e preocupações. Em vez disso, tentam afastar a possibilidade de serem deixados.

É difícil amar alguém que sofre de ansiedade, eles serão mais sensíveis, vão criar cenários na sua cabeça… Eles necessitam de uma garantia constante de que você irá ficar.

O ansioso quer alguém que o assegure de coisas pequenas, alguém que não diz que ele está exagerando, alguém que vai apoiá-lo quando ele desabar. Querem encontrar alguém que estará lá, apesar de tudo.

Existem essas pessoas pessoas que te acalmam, que te trazem uma sensação de segurança que remédio nenhum traria.


Por outro lado quando você ama alguém que tem ansiedade, ama alguém que está em sintonia com todas as suas emoções. Alguém que sente tudo com profundamente e não se desculpa por isso.

Quando você ama alguém que tem ansiedade, está amando alguém sensível e empático. E essa pessoa vai ser sensível, não apenas com o próprio coração, mas com o seu coração também. Elas têm muito coração. E vão derramar toda a sua energia neste relacionamento.

Quando você ama alguém com ansiedade, ama alguém que nunca vai partir, contanto que o trate com respeito. Você estará amando alguém que lhe dará todo o seu coração se você o deixar entrar.

Você estará amando alguém que te ajudará a afastar seus demônios, porque passou sua vida inteira lutando com os seus próprios.

Naturalmente, a ansiedade não define quem você é, e não deve definir o seu relacionamento. Mas, apenas saiba, as pessoas com ansiedade não são pessoas destruídas.

Na verdade, a ansiedade é a razão pela qual elas são incrivelmente fortes, e você tem sorte em conhecer alguém como elas.

E se você é essa pessoa ansiosa, procure ajuda em Deus, procure tratamento médico, há esperança de uma vida mais leve.

– Autor Desconhecido

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS