Não insista naquilo que Deus já disse não. É melhor perder o que queremos do que deixar de receber o que Deus tem preparado.

Você prefere viver o que você acha ser melhor ou o que Deus tem de melhor para você?

Temos a mania de achar que sabemos o que deve ou não permanecer em nossa vida. Quando falamos em relacionamento vejo muitas pessoas insistindo em relações que claramente não são respostas de Deus.

Por que você fala isso? Vamos lá. Você mais chora do que sorri, o relacionamento é cheio de ajustes, a família não aprova, você mais se sente inseguro(a) do que confiante, não consegue fazer planos, mal falam sobre o futuro e você ainda acha que é pra ser?

Insegurança, medo, angústia, falta de perspectiva para casamento, vida a dois, nada disso faz parte dos planos de Deus para a sua vida. Precisamos parar de achar que quanto mais sofrido, quando mais difícil, melhor é. Mais o amor é demonstrado.

Ufa passamos por tantas coisas e olha só ainda estamos aqui, é porque nos amamos“. Não. Nem sempre é amor. Às vezes é comodismo. Outras apego. Mas amor não se mede pelo tanto de coisas tóxicas que aceitamos.

O amor que a bíblia nos ensina é aquele que suporta a doença, um dia ruim, a falta de dinheiro e por aí vai. É o amor companheiro e não o amor que te faz sofrer.

Então, pare de insistir no que Deus tem dito não. Pare de levar para frente algo que só irá te fazer sofrer. Abra mão do que você acha ser o melhor e deixe Deus agir na sua vida.

Não tenho medo de deixar ir. Deixe que Deus coloque algo para ficar. Você merece ser feliz. Não seja teimoso (a). Nosso coração é enganoso. Deus está falando: Filho(a) entrega isso para mim eu tenho algo maior para você. Escute a voz de um Deus que é o maior interessado em te ver feliz.

(Acompanhe o namorei: Instagram)







Psicóloga, 25, é aquela que escuta mil vezes a mesma música e tem a risada escandalosa. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito catupiry, mesmo sendo intolerante a lactose. Encontra paz na oração e vê amor nos pequenos detalhes.