E acredite: Isso é EXTRAORDINÁRIO!

Lembro de quando eu estava desempregada. De quantos currículos eu mandei e de quantos “não” eu recebi. Lembro do desespero pós faculdade, recém-casada e sem saber se eu iria conseguir atuar na área. Eram tantas dúvidas. Angústias. Medo de não conseguir me realizar profissionalmente. Hoje vejo que o medo cedeu espaço para um desejo imenso de crescer como escritora e como psicóloga. Não há dúvidas do quanto eu amo a minha profissão e do quanto a escrita é e continua sendo o meu sonho. Mas, ainda há medo. Sempre há uma insegurança que nos atormenta.

Mas, olhando para aqueles meses em casa aflita esperando uma ligação, uma entrevista, uma oportunidade, eu lembro do quanto Deus foi bondoso comigo e em momento algum me abandonou. Foi desesperador, confesso. Mas sei que hoje estou começando a viver as maravilhas dEle para mim. Não pensem que eu não fico triste, angustiada, que minha vida está perfeita porque não está. E sabe? Não fica.

O equilíbrio não é a perfeição. Precisamos parar de idealizar e comparar a nossa vida, com a vida alheia. Até porque, ninguém é perfeito e feliz o tempo todo. Mas, voltando ao assunto: não ter vivido o que eu queria foi a melhor coisa que me aconteceu. Porque sei que o que Ele tem preparado e o que Deus planeja para a minha vida é muito muito maior do que tudo que sonhei. Eu tenho fé que mesmo em dias tão difíceis, as vezes, sem esperança, sem perspectiva, Deus cuida de mim. Ele também cuida de você e acredite: Não dar certo algum plano ou sonho pode ser a melhor coisa que irá te acontecer, pois Deus irá te direcionar a coisas maiores.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Thamilly Rozendo
Estudante de psicologia, 22, é aquela que escuta mil vezes a mesma música e tem a risada escandalosa. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito catupiry, mesmo sendo intolerante a lactose. Encontra paz na oração e vê amor nos pequenos detalhes.