Não aceite qualquer pessoa e qualquer situação porque você está carente.

Sei que o tempo vai passando, que você olha ao redor e vê seus amigos namorando, aquele casal dando certo, e você quer ter tudo isso também. Mas eu também sei que você não merece qualquer coisa!

Você não merece abrir mão de coisas que são importantes pra você, só porque quando você se impõe, ele não quer ficar. Também não merece aceitar situações as quais você sofre, só porque você tem medo de perdê-lo.

Às vezes o tempo vai passando, a carência vai batendo, e você para de exigir aquelas coisinhas que para você são essenciais, só porque você acha que nunca vai aparecer alguém que se encaixe tanto com você assim.

Aí você se esquece que o seu tempo é diferente dos outros. Esquece que você tem seu valor, e que você não precisava passar por várias coisas se tivesse um pouco mais de paciência.

Deus tá cuidando do seu parceiro. E Ele deseja muito para você. Então não desça o degrau para facilitar a sua vida e ter a atenção de alguém. É muito melhor ficar sozinha, do que deixar de viver algo grandioso só porque você não soube esperar.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS