Passei um bom tempo da minha vida ouvindo que nós mulheres precisávamos de um marido para começar a construir coisas com Ele, para começar o nosso propósito e legado. Isso nunca fez sentido para mim. “Ah, mas se você “construir” muitas coisas os homens terão receio de estar com você”, “mas você viu tal pessoa? Fez e construiu tantas coisas que não tem quem “chegue ao nível” dela”. Quantas milhões de vezes eu já ouvi esse tipo de afirmação e fiquei extremamente frustrada…

Eu não conheço esse Deus que não vê o indivíduo e trabalha nEle/com Ele. Não conheço esse Deus que não vê as mulheres e tem coisas para elas INDEPENDENTEMENTE do casamento. Muito pelo contrário, eu conheço um Deus que ama famílias, que sempre terá um propósito imenso dentro do casamento, mas sempre nos encorajando e trabalhando conosco como um indivíduo.

Por que esperar um casamento para começar a viver o extraordinário ao lado dEle, sendo que há coisas para nós no hoje? Por que esperar um casamento para ver as palavras dEle se cumprindo em nós? Por que esperar um casamento para viver o que Deus te chamou para viver?

Se você é mulher e pensa que o seu propósito somente começará quando você tiver alguém ao seu lado, eu te convido a conhecer o meu Deus. Aquele que ama e apoia os nossos sonhos. Aquele que é o maior interessado em fazê-la viver o que escreveu para e sobre você. Aquele que te enxerga e te impulsiona. Aquele que quer que você construa muitas coisas ao Seu lado, revolucione, ame com a compaixão dEle, tenha o sobrenatural como natural no seu dia a dia, O conheça e o torne conhecido como Ele realmente é. Deus me livre “perder tempo” me preocupando sem razão e quando chegar no Céu ouvir dEle que havia mais para eu viver, fazer e provar dEle aqui na Terra.

Não tenha medo de viver o seu propósito por “não encontrar alguém que se encaixe nele”, a pessoa que Deus quer que esteja ao seu lado sempre somará em seu propósito. Comece a viver agora e viva plenamente o que Ele tem para você, não apresse o amor antes de conhecer a fonte dele – o próprio Amor.

 

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Isabella Quagliarelli
Eu sou a Isabella Quagliarelli Lachaitis, mas todos me chamam de Bella. Tenho 20 anos, sou missionária, com chamado focado na Europa, e artista plástica. Apaixonada por escrita e por Deus, encontrando aqui, um cantinho para transbordar o meu coração e o que tenho ouvido Dele em palavras.