No silêncio do meu quarto, pedi a Deus que cuidasse do meu coração e que fizesse o que seria melhor para mim. Tive que me acostumar com a falta de algumas pessoas que tiveram que ir embora da minha vida, mas tive que entender que seria melhor assim. Já que eu tinha pedido que Deus fizesse o que fosse melhor, muitas coisas mudaram e tudo foi para o meu bem. Hoje eu entendo o quão precioso é o nosso coração e como ele precisa ser bem cuidado.

Deus mora dentro do nosso coração, não devemos entregá-lo a qualquer pessoa. Tive que deixar muitas pessoas partirem e vejo o quanto isso me fez bem, pois cada um vem com um papel de nos ensinar alguma coisa seja ela boa ou ruim. Hoje meu coração é cuidado por Deus e não me arrependo jamais de ter dado a chave do meu coração a Ele.

Depois de ter quebrado a cara várias vezes, entendi que Deus sabe como cuidar melhor dele e trazer as bênçãos no tempo certo. Como é bom saber que alguém se importa de verdade comigo, que alguém me ama como ninguém vai me amar. Como é bom acordar tendo a certeza que Ele sabe de todas as coisas e tudo que Ele fizer, será para o meu bem. Ele tira o que não nos pertence, Ele tira o que nos faz mal, mas é sempre para trazer o melhor. Ele jamais vai tirar algo de você, sem depois trazer algo melhor.

Deus é realmente incrível e nenhuma palavra será suficiente para descrever quem Ele é. Jamais vou me arrepender de ter dado a chave do meu coração para Deus, pois não existe ninguém melhor do que Ele para cuidar do meu coração, da minha alma. Muitos foram embora, muitos chegaram e eu sou grata. Tudo aconteceu com um propósito e eu sou grata por Deus ter ouvido as minhas orações e ter feito o que Ele sabia que seria melhor.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS