Não sei você, mas eu já tive a infelicidade de me relacionar com um homem que, sinceramente, não valeu a pena. É, tem toda essa história de que foi um aprendizado e tal, e não tem como dizer que era tudo ruim, porque senão eu não teria vivido uma história com ele, não é mesmo? Mas posso dizer que me tornei uma pessoa pior ao lado dele. Porque uma vez que existem pessoas que entram em sua vida pra somar, existem outras que entram para te diminuir.

Com esse relacionamento eu aprendi a ser insegura, e eu não era assim, mas acabei me tornando. Fiquei com um grande medo de perdê-lo porque eu não sabia bem se ele desejava estar comigo. Então, acabou se tornando um ciclo vicioso vigiá-lo, e querer saber com quem ele estava conversando quando passava tanto tempo online, e quem eram essas meninas todas que ele seguia e que curtiam suas fotos.

Com esse relacionamento eu aprendi a me amar menos, talvez eu já não me amasse tanto assim, mas passei a achar que ele poderia se interessar por alguma mulher mais bonita, que se vestisse melhor, ou sei lá, tivesse qualquer outra coisa melhor do que eu. Assim, aos poucos eu fui me perdendo de quem eu realmente era.

É garotas, está cheios de caras assim, que te deixam com dúvida, que não te valorizam, que não sabem reconhecer o seu valor. São esses caras que te chamam de linda e não só à você, mas para algumas outras. Que somem e aparecem como se nada tivesse acontecido, e não se importam nem um pouco com você e com seus sentimentos.

Porém, eu sei também que existem homens de verdade, do tipo que cuida, faz sua mulher segura, que desejam te apresentar para os pais, para os amigos, que querem construir algo contigo, estar do seu lado não importando o momento, as horas, ou a distância. E são para esses homens que você deve entregar o seu coração, que você deve esperar.  Se você não acredita mais neles, você deve saber que eles existem sim, e  que não importa quantas vezes você teve seu coração partido, continue acreditando que alguém vai te amar de verdade.

Imagem: @gustavofrancofotografia Gustavo Franco Fotografia.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Maria Clara
23, Fortaleza. O que mais busco é ser semelhante a Cristo, e refletir esse amor que um dia me alcançou.