Os meus sonhos, planos, anseios do meu coração, não são insignificantes para Deus. Ele é o maior interessado em minha vida e nunca me deixa para trás. O Seu amor me inunda e me faz ter a alegria e verdadeira paz.

Eu entreguei os meu sonhos a Deus e Ele tem os guardado e realizado conforme o Seu querer. Pode ser que alguns destes sonhos não sejam o que Ele quer para mim, e abro mão deles para cumprir os propósitos Dele em minha vida.

Me alegro por ser filha de um Pai tão grandioso, não pelo que Ele pode me dar, mas porque sem Ele eu não sou nada. Sem Ele, não tenho razões verdadeiras e eternas para sonhar e me alegrar. Sem Ele, meu coração bate sem um propósito.

Chegará um dia em que poderei abraçá-lo e exaltá-lo. Não haverá dor, apenas alegria e paz. O meu sonho de estar com Ele, juntamente com aqueles que amo, se realizará. Firmada Nele estou para todo sempre. Ele é meu Pai eterno, e eu sou sua pequena filha.

Imagem: @gustavofrancofotografia Gustavo Franco Fotografia.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Laureane Antunes
Colecionadora de sonhos, não importa o quanto pareçam bobos, a vida é dura demais para ser vivida sem sonhar. Da minha fé, faço poesia, assim a eternizo em minhas palavras. Estou por aqui apenas de passagem, o Céu me aguarda.