Purifica o teu coração antes de permitir que o amor entre, porque até o mel mais doce azeda num recipiente sujo. Se apaixone somente quando estiver pronta, e não quando você se sentir solitária.

Não vá buscar no “brejo” o que você pode ter no “palácio”. Só em Deus você encontra o que procura em tantos outros lugares, mas não encontra e só se machuca.

Não deixa a porta do seu coração aberta pra quem só está de visita. Aprenda que se você espera em Deus de verdade, você não precisa se comparar nem tampouco competir.”

Tem gente que quando não consegue a chave da porta do seu coração, tenta entrar pela janela. Conquistar um coração é fácil, mas conservá-lo é a questão. Quando você desfruta da espera em Deus, você está vivendo o tempo mais precioso da sua vida. Acredite! Deus é atemporal, Ele é dono do tempo. Ele nunca se atrasa, e com Ele tudo acontece na hora certa. Quantas vezes nós perdemos os presentes de Deus porque eles não estão empacotados como esperamos?

Recentemente tenho conversado e visto muitas meninas aceitarem qualquer proposta que pareça legal que vai tirá-las de suas solteirices e de seus “estados carentes e solitários”. Eu também já fui assim. Eu também já escolhi a proposta que me apareceu só pra eu não ter que continuar “sozinha”. Mas, a verdade é que nunca estamos só. Temos a péssima mania de confundir solidão com solitude.

Jesus prometeu que estaria conosco até o fim. Essa verdade absoluta tem que anular tudo que a contraria. Ao mesmo tempo, precisamos entender que solitude é necessário. Em Deus. Em nos mesmas.

SE VALORIZE. SE AME. SE DESCUBRA! Tem muita coisa pra você descobrir e desfrutar na presença de Jesus enquanto é só vocês!

Sempre evitei falar disso por aqui, quem me conhece sabe, mas na minha vulnerabilidade e nas minhas amigas vi que somos melhores e mais fortes juntas e se essas verdades que .infelizmente, viraram clichês pra muitas, nos forem lembradas todos os dias! Nós nos empoderamos daquilo que cremos!

Não aceite nada abaixo do que você merece. Não aceite nada além daquilo que Deus já te disse. Não negocie seus valores e nem quem você é!

Autor do texto: Carol C. Franco.

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS