“Tá tudo bem se você chegou ao final do dia e não aguentou segurar as pontas.
Tá tudo bem, sério.
Desabar faz parte, ninguém é de ferro.”

Está tudo bem esperar uma mensagem dele (a). Está tudo bem acreditar de novo. Está tudo bem fazer planos novamente. Está tudo bem ficar confusa. Está tudo bem não entender os seus sentimentos. Está tudo bem chorar uma noite inteira. Está tudo bem não querer falar sobre o que aconteceu. Eu só queria te dizer que está tudo bem se não está tudo bem. Nesse lance de amor, de relacionamento, somos eternos aprendizes.

Todo mundo já confiou e se decepcionou. Todo mundo já teve um amor não correspondido. Todo mundo já disse que não ia voltar atrás e voltou. Então está tudo bem se não foi dessa vez, e se você fez uma escolha errada. Deus não vai te punir por isso. Deus não vai dizer “É, tá vendo? Você não me escutou… Eu te avisei”, por isso, não se cobre tanto.

Só te aconselho a não parar, e sim a seguir em frente. Os tombos fazem parte, tudo nessa vida é uma eterna aprendizagem. Não existe nenhuma fórmula mágica para saber se é a pessoa certa, se você está pronto para entrar em um romance… Nesse lance de amor, a única coisa que podemos ter certeza é que o próprio Amor, Deus, é quem nos ensina sobre como amar, como nos relacionar. Se perdoe, se ame, se cure. O melhor não vai vir, ele já chegou e está aí dentro de você, o Espírito Santo, o qual nos ensina todas as coisas.

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Maria Clara
23, Fortaleza. O que mais busco é ser semelhante a Cristo, e refletir esse amor que um dia me alcançou.