Muitas pessoas pedem a Deus um amor, mas quando o tem na mão, não cuidam. Não regam e deixam morrer. O amor é sim uma escolha que devemos reafirmar todos os dias. Eu desejo que quando você encontrar o seu amor, você escolha esse amor todos os dias e ame o fato de ter essa pessoa ao seu lado. Que você deixe suas desculpas de lado, seu passado e decida ser a sua melhor versão, todos os dias.

Escolher implica em responsabilidade e precisamos sim ter responsabilidade emocional com quem escolhemos amar. Nós precisamos, em um relacionamento, ter sabedoria e maturidade para escolher desde as palavras até o momento certo de corrigir. Eu desejo que você ame a sua escolha, que possa ver coisas boas nesse alguém mesmo depois de tanto tempo juntos, que o friozinho na barriga não morra com o passar dos anos e que a admiração cresça a cada dia. Que a rotina não anule a saudade e que a vontade de ter um tempo junto seja prioridade. Eu desejo e espero que você não escolha o seu amor apenas quando o dia estiver bonito, o emprego estável, os boletos pagos (risos). Desejo que ame o seu amor e a sua escolha mesmo quando a tempestade vem, o dinheiro está curto, o dia foi ruim.

Escolha o seu amor, mesmo quando ele estiver triste. Ame a sua escolha, mesmo quando os dias forem ruins. Não tenha medo de lutar. Nem de recomeçar. Não hesite em reacender a chama sempre que preciso. Escolha, todos os dias, o seu amor e ame a sua escolha.

Título: Thomas Spurgeon

Imagem: Marsala Memories

 







Psicóloga, 25, é aquela que escuta mil vezes a mesma música e tem a risada escandalosa. Não dispensa um sorvete e adora um pastel de feira com muito catupiry, mesmo sendo intolerante a lactose. Encontra paz na oração e vê amor nos pequenos detalhes.