O que te faz entregar seu coração para Deus e descansar aos cuidados DEle? Talvez você esteja procurando a melhor resposta para essa pergunta.

E eu te digo uma coisa, todas as vezes que eu tentei encontrar o amor do meu jeito, eu me frustrei. Até entender que melhor do que correr atrás da minha história, era descansar no cuidado do próprio autor do amor.

Quantas vezes nosso coração foi guiado por paixões, que só trouxeram confusões? Mas nada disso, nem todas as desilusões conseguiram apagar a esperança que eu tenho no amor.

Escolher esperar em Deus, talvez seja isso, mesmo depois de tantas marcas é decidir descansar nosso coração aos cuidados de alguém que nunca nos decepciona.

É saber que Deus está cuidando do meu futuro, mas diferente de mim Ele não tem pressa! Deus faz tudo com um propósito, nosso papel é ser feliz e completo NEle.

E sobre o meu futuro amor? Bom, eu não o conheço ainda, mas sei que um dia, nossos caminhos vão se cruzar, nossas mãos se entrelaçar e nossas vidas uma soma irão virar.

Eu sei que com ele eu vou viver algo diferente de tudo que passou, porque ele aprendeu a me amar com o mestre do amor. Eu sonho com esse amor, mesmo sem ele saber.

Minha oração é para que o nosso coração esteja Nele, para que na hora certa, sejamos um com Ele. É seu o meu coração, mesmo sem te conhecer.

Peço a Deus que a frieza do mundo não roube os teus sonhos. Que a maldade ao seu redor não mude a essência do seu coração e te faça desacreditar no amor.

Esperar em Deus exige de nós fé. Sabendo que as coisas não vão acontecer no nosso tempo ou do nosso jeito, mas serão muitos melhores. Porque a vontade de Deus é sempre perfeita para a nossa vida.

Então meu amor, aonde estiver, saiba que meu coração te espera movido pelo amor mais sincero desse mundo.

Que Deus te cuide por mim! Porque um dia, vou ajudar Ele a cuidar de ti! Enquanto nossos caminhos não se cruzam, meu coração te encontra em cada oração.

(Acompanhe o Namorei: Instagram)

COMPARTILHAR

RECOMENDAMOS




COMENTÁRIOS




Karine Irmer
Ela é professora por profissão, mas ama mesmo escrever e fotografias. Encontrou em Deus, o amor que sempre buscou.