Você já tentou viver o que outra pessoa estava vivendo? Conquistar as mesmas coisas e no mesmo tempo? Acredito que, mesmo involuntariamente, já tenha acontecido com você também, com todos nós!

O problema é que quando estamos tentando viver em nossas vidas o plano que Deus tem para a vida de outra pessoa, estamos jogando fora um projeto único que Ele mesmo escreveu para nós e dizendo que Ele não é bom o suficiente para governar nossas vidas e nem decidir coisas a nosso respeito.

Não queira ser como fulano ou cicrano, por mais bem-sucedido que essa pessoa seja. O sucesso dele nas suas mãos traria morte, espiritual ou talvez até mesmo natural. Deus nunca errou um plano, e o seu não será o primeiro.

O tempo de Deus é simplesmente perfeito, acredite! Ore para que Deus coloque em seu coração um desejo ardente por ser única e exclusivamente você mesma e por viver as coisas no tempo em que Ele determinar. A conquista do outro não é para te fazer sentir mal, e sim para alimentar a sua fé de que a sua vez também chegará!

Photo by engin akyurt on Unsplash

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Bruna Gabriela
Por fora, 22 anos, por dentro, uma eterna criança. Teimosa, chata, peculiar e mimada. Moro em uma cidade do interior de São Paulo chamada Ribeirão Preto, mas na verdade só estou aqui de passagem, pois pertenço, inegociavelmente, ao céu. Vivo olhando para o alto com cara de apaixonada como quem olha com admiração para um retrato de casa. Acredito, sobretudo, no amor, em especial, no amor de um Deus, soberano e majestoso que, mesmo sem eu merecer, me chama de Filha.