Nem sempre temos noção do que Ele pode fazer em nós e de como podemos ser fortes nEle. Estamos sim sendo moldados por Ele a cada segundo, e a cada passo Ele nos proporciona forças de lugares que desconhecemos. Ele faz com que a nossa cosmovisão cristã seja modificada também, de maneira que a nossa forma de enxergar a vida seja mais ampla.

Com isso adquirimos força tamanha que faz com que sejamos a cada momento mais fortes. Isso não quer dizer que seremos super-heróis e que absolutamente nada irá nos abalar. Até porque somos carne, e como diz a Bíblia: “O espirito está ponto, mas a carne é fraca” (Mateus 26:41). Mas, somos sim com o auxílio do Eterno fortes a cada segundo.

Podemos até carregar medos que interferem nesse processo de amadurecimento espiritual ou de visão mais detalhada e profunda do reino (o que nos impede de crescer), mas da mesma maneira que ao longo da história vimos heróis da fé conseguirem superar seus defeitos, falhas no caráter e demais coisas.

Ele está totalmente disposto para nos tornar aptos para sermos heróis espirituais também.
Cabe a cada um de nós coragem para se permitir ser moldado pelo Eterno, e assim você vai ver o quanto Ele vai te fortalecer em meio aos seus medos e inseguranças.

Ele irá fazer uma reforma necessária de vida em cada um daqueles que se colocam a disposição. Você irá entender de fato o que Deus pode fazer no momento em que permitir que Ele te ajude a superar suas piores lutas.

COMPARTILHAR

COMENTÁRIOS




Tavinho Cruz
Estudante de psicologia, 22 anos. Apaixonado por livros. Escritor e idealizador do @familiadecristo_